quarta-feira, 19 de julho de 2017

Máscara de lama negra para o rosto


 Olá queridinhos, como vão vocês? Espero que bem. Hoje trago a máscara de lama negra para o rosto, ela trata cravos e espinhas, além de deixar a pele macia e bem hidratada. 
Se você está interessado em saber os benefícios da lama negra pra pele, continue lendo esse post.

 Sabemos que o rosto é o nosso cartão postal, se você cuida bem dele, sua pele fica iluminada e não tem quem não note, mas se você não mantem uma rotina de beleza e cuidados ele pode apresentar manchas, espinhas, cravos, oleosidade em excesso e etc. Para que isso não ocorra os cuidados com a pele são necessários, acompanhado de uma boa alimentação.



 A lama negra tem muitos benefícios para pele ela seca espinhas, limpa, elimina os cravos, para quem possui rugas e linhas de expressão ela tonifica e melhora o aspecto da pele. O enxofre nela contido proporciona limpeza profunda e controle de oleosidade, deixando sua pele macia e hidratada. E também possui a função de clareamento de manchas causadas por cravos e espinhas.

Modo de usar:

Lave bem o rosto com um sabonete facial e depois seque-o bem, para melhor penetração do produto.
Em seguida aplique a máscara com um pincel de baixo para cima contornando olhos e bocas, pois o contato pode trazer irritação para a área dos olhos, deixe secar e em seguida retire com água morna.

Alguns recomendam o uso da lama negra três vezes por semana, ou um dia sim e um dia não, para haver descanso da pele entre uma aplicação e outra e caso haja irritação suspenda o produto o mais rápido possível.

Espero que tenham gostado dessa dica, se você já usou, comente o que você achou, se ainda não experimente e compartilhe com seus amigos, um big beijo pra todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário