quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dicas caseiras de como tirar mau cheiro das axilas


Olá meus lindos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Bom eu sei que dei uma sumida mas  estou de volta cheia de ideias pra vocês fazerem, curtirem e compartilharem.

Então vem chegando que hoje vamos falar de mau cheiro nas axilas.


Esse é um problema que muitas pessoas possuem e não é nada agradável, acaba sendo constrangedor quando sentido por outras pessoas. Então antes de dar algumas dicas caseiras, vamos compreender o que causa mau cheiro nas axilas.

Bem, no corpo humano existem algumas bactérias que se alimentam do suor, são esses microrganismos que causam o famoso "cecê". O suor não tem cheiro, o que causa o "cecê" são as bactérias que possuímos no corpo.


Existem algumas receitas caseiras que podem ajudar você a se livrar desse odor.

Passar suco de limão nas axilas antes de dormir ajuda a reduzir a transpiração no dia seguinte e previne o mau cheiro.

Beba bastante água. É muito importante se manter hidratado, pois ela evita que a temperatura do corpo aumente, causando ainda mais suor.

Durante uma semana aplique vinagre de maçã nas axilas com a ajuda de um algodão. Você pode deixá-lo o dia inteiro, pois o cheiro sumirá e o odor irá junto com ele. O vinagre ajuda a prevenir a sudorose intensa.

Pasta de bicarbonato de sódio diminui consideravelmente a produção de suor, mas isso só ocorre com a utilização frequente. Se tiver algumas dúvida de como fazer essa pasta é só perguntar que eu terei o prazer de explicar.

Bom meus lindos é isso, se tiverem alguma dúvida, sugestões, ideias, se quiserem que eu fale sobre algum assunto do interesse de vocês, deixem aqui nos comentários. Um big beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário